terça-feira, 2 de novembro de 2010

Amigos Próximos e amo mesmo Tempo Distantes

VAI VENDO!!!!





















Nessas Viajens de Festivais,conheçemos pessoas Malas,Humildes,Ruins,Boas,feias,bonitas e etc....No FEMUSC (Festival de Musica de Santa Catarina),conheçi pessoas Maravilhosa que REALMENTE me apeguei.....Pessoas de Todas Nações,raças,Cores e cultuara diferentes...
São Pessoas Extraordinárias,A convivençia nao foi muito grande...mais ja conseguimos traçar perfis...


saudades....

(Negão,Karlyn,Eu,Yuri,Cristiano)....

Posso Afirmar que Criamos Laços de Irmandade,Visando ajudar, conhecer,Amar....
Essa Foto é engraçada...kkk...Estavamos dançando e dando risada,quando nos damos conta de que no dia seguinte não teriamos mais a alegria de dividir momentos uns aos outros....Quando a Minha "Ficha" caiu,foi como Simultaneamente minhas Lágrimas também...Foi Horrivel!!!...Porque não são como meus amigos brasileiros,o qual eu posso visita-los Facilmente nas Férias...ou em ate mesmo em um feriado prolongado....

Nesta foto estamos eu e Vivi (Costa Rica)...país que Aprendi a AMAR...







Nenhum comentário: