sábado, 6 de novembro de 2010

Saída com quem Causa HSAUHSA




O que leva um Bando de Povo SOCADO em uma van????
Só DEUS na nossa Vida mesmo KKKK....
Acompanhe as fotos e tire suas conclusões....

VAI VENDOOOO ...
Cara eu Nunca Comi Macarrão em uma Van kkk...
Pois é,não só eu como eles tb....
Tava bom neh Sandy hahaha...



Eu os Amo!!!


Bom,vcs devem estar se perguntando:PORQUE QUE TEM UMA FOTO DO RAFA SOZINHO NESSE BLOG SUPER, MARAVILHOSO,HIPER SUPIMBA do Jackson????...(escrevendo e raschando de rir)...Caraaa Essa Foto Do Rafa Foi sucesso uma RAFACRETE (fã)....http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9688388094426942512&aid=1244629435&pid=1288748660675... concluamos que o Rafa é o Cara...Mulk Solteiro Seguindo A lei do Minimo Esforço kkkk


Mesmo quando eu penso que nesses Quase 3 anos de Dedicação kkk...Confesso-lhes que Não tenho o mesmo volume de Cabelos kkk....Póis é...são pessoas que Me ajudam,ajudaram,ME ATRAPALHARAM kkkkk...mais não Abro Mão!...


Sequençia que mais Gostei kkk




Sabe pessoal,estamos chegando no final da postagem...e eu resolvi deixar essa foto Por Ultimo kkk...Quem foi sabe kkkkk....Rafa...Foto mais que Comprometedora essa hem husahushua....

Nenhum comentário: